QUAL É O GRANDE MOTIVO DE TODAS AS GUERRAS NO MUNDO?

globe2

 

Eu estava andando numa rua da minha cidade em direção a rodoviária quando deparei com um lindo poema de um autor desconhecido que diz da beleza que há em um olhar  e sobre a consequência do preconceito e o que ele faz, o poema diz o seguinte:

“Enquanto o cor da pele

for mais importante

que o brilho dos olhos

haverá guerra”

                O que o autor fala do preconceito que fere e mata todos nos que somos filhos de Deus. Se pensarmos neste poema como um poema qualquer e não vermos a mensagem que esta contida nele, que nos alerta que o brilho dos olhos da morena, da judia, da branca e de  toda e qualquer raça é muito mais importante do que a cor da pele, o jeito de falar e andar e também de pensar; tanto eu como o autor concordamos com uma única coisa que o Ser Humano é muito mais importante em toda a sua plenitude  do que simplesmente o que nos diferencia.

                Meu querido leitor, fazemos um ato contra o preconceito moral, racial e social que machucam cada dia mais o ser humano, abaixo o preconceito em nossa vida.

                  Temos que dá valor imenso ao ser humano, pois o preconceito em toda a sua consequência não tem nada haver com o projeto de Deus para todos nos, deixo aqui uma frase para todos refletirem todos os dias de sua vida:_ O QUE É MAIS IMPORTANTE O SEU LINDO NAMORADO OU LINDA NAMORADA OU O PRECONCEITO QUE VÃO FALAR DE VOCÊS JUNTOS. Pois até nos mesmo temos preconceito com os da mesma raça seja ela qual for.

                 Abaixo o preconceito quer é o gerador de tanta guerra no mundo e  viva a igualdade racial, moral e social entre todas as raças e da mesma raça. Se um dia você quiser adotar um filho, não escolha esta criança pela cor da pele e nem pela idade, escolha sim pelo coração e o amor que você vai transmitir para este lindo ser.

                   Valorize o ser humano e valorize você que é um ser humano especial belo e especial para mim e para Deus. Deus abençoe muito todos. Viva! a igualdade racial, moral e social. Viva! Viva!

fe_we_17

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS