ESTOU ANDANDO PARA A SUA CASA, AGORA!

 


 !cid_B31DB311-B222-4158-8727-2CC986A3AE6F                                                                DEUS

Que ele chegue em sua residência/trabalho, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando.

São os meus votos.

Ele chegou antes do almoço aqui.

Estivemos algum tempo falando e Ele 
seguiu para se encontrar com você.

Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a próxima parada. Não O deixe parado.

A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo. Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.  

Caminhando por Jesus.

Digam uma oração e passe a outros. A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.

Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.

Ore assim:

Senhor!

Esteja a minha frente para me iluminar!

Esteja atrás para me proteger!

Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Quando repassar ponha em  "assunto " o local de onde Ele está partindo.

Deus visto suas Lutas
Deus diz que elas estão chegando ao fim
Uma benção está vindo em sua direção
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos
Não ignore, está sendo Testado
se rejeitar lembre disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "

Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS