ORAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Sagrado Coração de Jesus 1

Ó Divino coração do meu Jesus!

Eu vós adoro com todas as potências de minha alma,

Eu vó-las consagro para sempre com meus pensamentos, palavras, obras e todo o meu ser.

Tenho intenção de prestar-vos atos de adoração, de amor e de glória semelhante, quanto que é possível, àqueles que vós prestais ao Eterno Pai.

Sede, eu vos rogo, reparador dos meus erros, protetor da minha vida, o meu refúgio e asilo da minha morte.

Concedei-me, Senhor pelos gemidos e amarguras em que por mim fostes, submergido em todo o decurso de nossa vida mortal, uma verdadeira contrição de meus pecados, o desprezo das cousas terrenas, um ardente desejo de glória eterna, uma verdadeira confiança nos vossos infinitos merecimentos, e a perseverança final da graça.

Amém!

 

lone_candle_md_wht

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS