CUIDADO COM SUA BRIGA COM A TECNOLOGIA

livinga18

Olá! estou escrevendo este artigo para alertá-los esta briga entre você é a tecnologia, penso eu que nós seres humanos estão quase perdendo esta briga, pois você já pensou quando tempo que estamos ficando dentro desta maquina que está cada dia nos tirando dos nossos amigos, pais, da sociedade e do mundo, não estou falando isto porque quero que você pare de usá-la quero que saiba administra-la pois você não pode ser parte dela e sim ela parte de você.

                   Quantos jovens que estão perdendo tempo nesta maquina, fazendo sei lá o que, já pensou que os nossos ossos precisam de exercitar para manter ativos e operantes, pois somos também um sistema de músculos e ossos que não tem que parar e si parar morremos, quando Jesus aqui esteve ele não precisou de mensageiros para fazer a evangelização do Reino de Seu Pai, ele caminhou, por isso meus leitores não fiquemos parados enfrente de um computador 24 horas de nossas vidas, pois teremos um grande problema, ficaremos sem saber o que a sociedade está fazendo e os nosso direitos irão para o ralo, conforme cada dia que estamos dentro desta maquina, cuidado, fique pelo menos umas duas horas por dia o resto do dia vai passear, namorar, ler um bom livro, enfim exercitar tudo de bom que você tem, senão!!!!!!!!!!!!!!!!! Pense o que pode acontecer em você se continuar com os exageros da vida e principalmente nesta briga que quem está vencendo é a tecnologia. Viva a vida intensamente e com reponsabilidade. Amos todos vocês e quero o melhor para todos.    DIGA ESTA FRASE: EU SOU MAIS FORTE DO QUE O MEU VÍCIO PELA INTERNET E QUALQUER TIPO DE TECNOLOGIA, SOU FILHO(A) DE DEUS AMADO, SOU AMADO(A) POR ELE ENTÃO VOU VIVER O QUE ELE ME DEU. AMÉM. 

urlaub10    

 QUE TAL  TOMAR UMA BOA  ÁGUA D’COCO, HEIM!

VIVA A VIDA COM INTENSIDADE E RESPONSABILIDADE 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS