ORAÇÃO POR ELE QUE EU AMO

hochz11 

Deus.

Obrigado  pelo “A”.

Por tudo o que ele representa para mim,

Por tudo o que ele procura me dar

de bom e construtivo.

Obrigado por nossos desentendimentos

que acontece por amor,

por nossa procura de coisas

melhores,

por nossos sorrisos e nossas

criancices,

por nossa atitude madura,

e por nossas atitudes apressadas.

Desculpa, Deus, pelas vezes em que

eu falho como namorada( esposa),

e em que torno difícil a pureza

entre nós.

Eu sei que as coisas podem ser

mais puras, mas santas

e mais divinas,

mas há uma série de coisas que

levam a gente um pouco além.

Fica conosco Deus,

Fica com o “A”,

Por que ele enriqueceu  minha vida

e apesar de nossos momentos

menos cristãos

ele me tem provado que Tu existes.

Ajuda nosso amor crescer,

para que o mundo cresça

interiormente conosco.

Fica com ele, Deus, pois estou com

muitas saudades dele e de seu afeto.

Amém!

hochz06 

Fonte: Ecos Mariano- Almanaque de Nossa Senhora Aparecida- 1980

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS