PÁSCOA CONSEQÜÊNCIA DO PERDÃO

                 al_lov002_2-a ntes de falar em Páscoa e o que ela significa para nós cristãos, vou começar falando do remédio que dá o efeito colateral que é a Páscoa em nossas vidas, estou falando do perdão e como é lindo este sentimento que vem daquelas pessoas que realmente ama do jeito que Jesus amou e ama o mundo.

                  al_lov002_2-o  Perdão além de ser um sentimento muito lindo, ele é também um antídoto contra a   depressão, síndrome do pânico, úlceras, solidões, etc…., pois quem amam e saber perdoar,  está comprovado cientificamente que o perdão de si mesmo e do outro em relação das mágoas existentes no mundo, cura 100% ( cem por cento) das enfermidades do corpo e da alma. Se você tem alguma pessoa que ainda não perdoou vá ao sacerdote( Padre) se confessa e tenha coragem de perdoar e pedir o perdão desta pessoa e se no seu caso é com você faça a mesma coisa e olhe espelho e diga estas palavras do fundo de todo o seu coração: Eu ( diga o seu nome) me perdôo em nome de Jesus Cristo por tudo o que eu fiz contra mim até o dia de hoje, com o meu corpo e com a minha alma e espírito em relação a minha vida sacramental e espiritual, muito obrigado (a) meu Deus pelo seu perdão por mim mesmo (a). Amém!;   após esta oração de um abraço em si mesmo para sentir Deus te abraçando e fazendo carinho em ti.

                al_lov002_2-o Perdão, sendo, ele por si mesmo grande responsável pelo Reino de Deus, juntamente com o amor, acontecer aqui na terra; através deste acontecimento o perdão vira uma eterna ressurreição, isto é, a páscoa se realizando diariamente em nossas vidas.

                al_lov002_2-p ara a Igreja Católica no seu catecismo em seus parágrafos números 578, 976s, 1441, 2838s,  que diz em sua amplitude que o perdão dos pecados vem de Deus veio através da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, ,que vem a ser através de seu Filho Jesus Cristo que o próprio Deus nos perdoou os filhos adotivos, que somos nós, vou citar um dos parágrafos que diz o seguinte: ► 1441: só Deus perdoa os pecados. Por ser Filho de Deus, Jesus diz de si mesmo “o Filho do homem tem o poder de perdoar os pecados da terra”(Mc 2,10) e exerce esse poder divino: “ teus pecados foram perdoados”(Mc2,5; Lc 7,48). Mais ainda: em virtude de sua autoridade divina, transmite esse poder aos homens para exerçam em seu nome. Ao saber desta verdade devemos exercer o perdão e todo aquele que perdoa ele se torna um sujeito perdoador, ou seja imitador de Deus e de Jesus Cristo pela manifestação do Espírito Santo em nossas vidas de filhos adotivos e amados de Deus.

                al_lov002_2-f azendo este exercício do perdão a páscoa se realiza em nossa vida; a páscoa é o triunfo da vida sobre a morte, o triunfo do bem sobre o mal. O cristão não comemora um mito e sim um acontecimento vividos pelos os apóstolos, a Igreja católica não se baseia em mitos e lendas; São Paulo não anunciava um mito  e sim um fato muito importante que aconteceu verdadeiramente que foi a Ressurreição de Jesus Cristo, o Vencedor da morte e conquistador da vida eterna para todos nós, com o perdão de Deus por nós através de seu Filho Jesus a páscoa virou o selo da vida eterna para todos , a verdadeira conquista para terra prometida ( Reino de Deus), lembre a verdadeira conquista.

                al_lov002_2-t  erminando este artigo peço que todos vocês  tenham em seus corações verdadeiro sentido da páscoa  vinda de Jesus Cristo, para senti-lo realmente  ressuscitado em nosso meio o ano todo;  o perdão sendo ele o inicio da páscoa continua em suas vidas. Feliz e eterna páscoa, meus amados leitores e amigos de sempre, que esta festa se repita muitas e muitas vezes em vós amados irmãos em  Cristo. Amém e muito obrigada. 

Eu venci o mundo

 DEIXEI O SEPULCRO VAZIO A MORTE NÃO ME SEGUROU, A PEDRA QUE EM TÃO ME PRENDIA AO TERCEIRO DIA ROLOU. FAÇO NOVA TODAS AS COISA.

DEIXE AS PEDRAS DAS MÁGOAS ROLAREM PARA EM FIM ENTRAR EM SEU CORAÇÃO. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS