SEMANA SANTA EM PARATY, RJ

Semana Santa em Paraty. Veja o que vai acontecer durante a cerimônia da Semana Santa. Tem a Tradicional Procissão do fogaréu, Procissão do Encontro, a peça "UM HOMEM CHAMADO JESUS"  e muito mais. Tudo com muita fé e tradição.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA EM PARATY

05/04(DOMINGO DE RAMOS)►17hs: Benção dos Ramos na Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito após a benção saída em procissão para a Igreja Nossa Senhora dos Remédios( Matriz), com o desfecho da Santa Missa.

06/04(segunda-feira Santa)►19hs30min.: Teatro da Paixão do Nosso Senhor Jesus Cristo na Igreja São José Operário( Ilha das Cobras)

07/04(Terça-feira Santa)►19hs: Procissão do Encontro de Jesus e com Nossa Senhora das Dores( Centro Histórico)

08/04(Quarta-feira Santa)►Missa dos Santos Óleos na Diocese de Itaguaí presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Ubiratan Lopes.

09/04(Quinta-feira Santa)►19hs30min.: Ceia do Senhor com o lava-pés seguido da Vigília Eucarística na Igreja Nossa Senhora dos Remédios( Matriz).

10/04(Sexta-feira Santa)►15hs: Adoração e Veneração a Santa Cruz de Cristo é o instrumento fundamental da fé dos Cristãos no qual Cristo redimiu os nossos pecados, acontecerá na Igreja Nossa Senhora dos Remédios( Matriz).

19hs: Procissão do Enterro do Nosso Senhor Jesus Cristo, saída da procissão da Igreja Nossa Senhora dos Remédios( Matriz) percorrendo o Centro Histórico e retornando para a Igreja.

21hs: No areal do Pontal acontecerá a peça teatral de Themilton Tavares chamada "UM HOMEM CHAMADO JESUS"  .

11/04(Sábado de Aleluia)►21hs: Vígilia Pascal com a benção do Fogo Novo, aonde que o povo renova as promessas do Batismo, vai sair da Igreja Nossa Senhora das Dores( Capelinha) em procissão a Igreja Nossa Senhora dos Remédios( Matriz).

12/04(Domingo de Páscoa)►19hs30min. Coração de Nossa Senhora Das Dores na Igreja Nossa Senhora dos Remédios( Matriz). Começou o Tempo Pentecostal é o tempo para louvar e agradecer a Deus pelo o Espírito Santo que estás no meio de nós, vinde Santo Espírito, vinde!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS