Oração a Santa Cruz

  • Deus, todo poderoso,Sagrada Cruz
  • que sofreste a morte sobre a madeira sagrada,
  • por todos os nossos pecados,
  • Tende de piedade de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo,
  • compadecei-vos de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo,
  • sede a minha esperança, Santa Cruz de Jesus Cristo,
  • afastai de mim toda arma cortante, Santa Cruz de Jesus Cristo,
  • derramai em mim todo bem, Santa Cruz de Jesus Cristo,
  • desviai de mim todo mal, Santa Cruz de Jesus Cristo,
  • fazei com que eu siga o caminho da Salvação, Santa Cruz de Jesus Cristo,
  • livrai-me dos acidentes temporais e corporais, Santa Cruz de Jesus Cristo,
  • fazei que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.
  • Conduzi-me JESUS CRISTO  a vida eterna, amém.
  • Por todos os séculos dos séculos, amém. 

História sobre esta oração.

Esta oração foi encontra em 1535 sobre o túmulo de JESUS CRISTO e enviada pelo o Papa Pio III, ao imperador Carlos V, quando partia para combater os turcos.

Aquele que ler esta oração, que ouvir ou trouxer consigo, não morrerá subitamente, não se afogará, não se queimará, nem alguém matá-lo, não será vencido em batalho e nem cairá nas mãos dos inimigos.

Quando uma pessoa está para dar luz, se ouvir esta oração ou trouxer consigo, ficará prontamente livre e se tornará mãe.

Quando a criança estiver crescida, colocando-se esta oração ao seu lado livra-se-á de muitos acidentes.

Quem trouxer consigo esta oração ficará livre de EPILEPSIA.

Quando na rua viste uma pessoa atacada deste mal, coloque esta oração do seu lado direito e ela alegremente se levantará.

Aquele que escrever esta oração para si ou para outros, eu vos abençoarei, diz o SENHOR.

FONTE: Esta oração foi retirada do livro Família Igreja doméstica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS