VOCÊ TEM SONHOS ? LEIA E VEJA O VIDEO, REFLITA.

SEMENTES DO AMANHÃ

Ontem um menino

que brincava me falou

que  HOJE  é semente do AMANHÃ

Para não tem medo

que esse tempo vai passar,

não se desespere, não!

Nem para de sonhar

Nunca se entregue

nasça sempre com as manhãs

Deixa a luz do sol brilhar

no céu do seu olhar

Fé na vida, fé no homem, fé no que virá

Nós podemos tudo, nós podemos mais!

Vamos lá fazer o que será( Bis)

O que o cantor Erasmo Carlos e autor do livro Nunca Desista de Seus Sonhos de Augusto Cury estão dizendo,  se você tem um Sonho seja qualquer quer que for, tenha força sem medida para conseguir realiza-lo, quando diz que o Hoje é a Semente do Amanhã,  para te falar que temos que construir a partir do agora os nossos sonhos e os nossos objetivos na vida, se quiser ser uma cantora vá corra atrás de corais de sua cidade para trabalhar a sua voz, se quer ser um jogador de futebol vá para as escolas de base de qualquer time, se quiser ser escritora estude muito e começa a escrever estas lindas histórias que não te deixam descansar pedindo:_ Eu quero sair de sua mente e povoar a mentes de seus leitores.

Enfim meu querido leito, hoje eu estou realizando o meu sonho de escrever para você, estou construindo a minha semente do amanhã, quando comecei não esperava que dentro de mim sairia muitas histórias de força e reflexão, meu amado, nunca desista de seus sonhos, porque quando Deus te fez foi para realizar em você os sonhos dele, o seu sonhos são abençoados por Deus, vá e construa sua semente do amanhã, espero encontrá-lo  escrevendo também em algum blogger. QUERIDO MENINO OU QUERIDA MENINA DO AMANHÃ, NÃO TENHA MEDO QUE ESTE TEMPO VAI PASSAR, NAO SE DESESPERE, NASÇA SEMPRE COM OS AMANHÃS, DEIXA A LUZ DO SOL  BRILHAR NO CÉU LUZ DO SEU OLHAR.

NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS POR NADA DESSE MUNDO, POR CAUSA DE PESSOAS QUE NÃO TE AJUDAM, SÓ  COM DEUS VOCE VENCE. VÁ CONSTRUA SEUS SONHOS. TE ESPERO NESTA ESTAÇÃO QUE SE CHAMA SUCESSO, NÃO FAMA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS