GRUPO DE ORAÇÃO, O HOSPITAL DAS ALMAS FERIDAS

EU PARTICIPO DE GRUPO DE ORAÇÃO 

Quando você está com o coração ferido ou se sentindo que nada anda bem em sua vida e que quer até mesmo tira-la,   e que todos que estão em seu que vivem com você ,   ficam falando em procurar o espiritismo para resolver os seus problemas que estão na  sua vida, eles não estão falando isto para o seu bem e nem sabem o que estão dizendo, quando você estiver meu querido e amado(a) leitor(a) com algum problema sem forças e que está fazendo desanimar em seu caminho, não fique com medo e receio de ir a algum grupo de oração, pois é lá depois da Missa Eucarística que recarregamos nossas força, através da infusão do Espirito Santo em nós, ficamos cada vez mais forte para caminhar com a cabeça erguida. Se na sua cidade estiver um grupo de oração vem a dica: Se entrega a oração para que Deus faça em você uma nova criatura, não fique com medo, se entregue porque Deus tem um plano muito lindo para fazer em sua vida. Aqui em Paraty as reuniões do Grupo de Oração Jesus é Para ty acontecem todas as segundas- feiras na Igreja de São José Operário às 19hs com a Oração do Terço, venha sei que você vai amar está nova sensação em sua vida.

O vídeo que  seguem em baixo é uma palhinha que acontece no grupo de oração, vídeo da cantora Eliana Ribeiro  . vinde o Senhor está te esperando no grupo.

Isto e muito mais você meu querido(a) e amado(a) leitor(a) vai encontrar no grupo de oração, venha e participe sei que vai sentir uma pessoa nova em Cristo Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS