O que é ser mãe?

 

Imagem de Mãe beijando seu filho

Um dia uma santo monge perguntou a Deus:_Pai, o que é ser mãe?

Deus em sua infinita bondade respondeu muito alegre esta pergunta fazendo uma outra para o monge:_ Filho, você teve mãe na vida ou ainda tem?. O monge triste lembrou de sua mãe que não vi a muito tempo e falou para Deus: _ Pai, eu tenho uma mãe e ela é muito importante para mim é o ar que eu respiro, minha fonte de sabedoria, meu refúgio nas horas tão  difícil da minha caminhada em rumo a Salvação, as vezes não sei quem eu sou, se sou ela  ou ela que vive em mim e vice versa, tenho medo até de magoa-la, pois ela é meu coração e não quero feri-lo. Com esta resposta, Deus chamou seu filho Jesus Cristo, o Salvador do mundo, e pediu:_  Filho amado qual é para você o modelo de mãe perfeita. E Jesus respondeu para Pai e para o monge:_ Para mim o modelo de mãe perfeita foi a qual o Senhor meu Pai escolheste para mim, minha querida e amada Mãe Maria, a sempre virgem, que me ensinou o que eu sou hoje o grande Salvador do mundo, Ela é a Mãe do puro silêncio e do amor infinito, por mim e por todo a humanidade. Minha mãe ensina que todas as mães tem um pouco da Santíssima Trindade que é nós três, O Pai e o Filho e o Espirito Santo. Por este motivo que eu a entreguei para ser a mãe de todos os que crê em mim e na Santíssima Trindade que é um só Deus.

Então Deus resumiu a história dizendo: _ Meus amados filhos, Mãe é tudo aquilo de bom que existe nesta finita Terra, eu as dei para você, para lembrar que eu tenho um sobrenome que Amor, somente as mãe transmitem o meu sobrenome com tanta verdade e sinceridade. Portanto adjetivo, amem a suas mães com o meu Filho muito amado ama Maria sua mãe da eterna alegria de ser mãe.

Depois desta explicação o monge só fez uma única coisa, saiu disse até breve para Deus e foi visitar sua mãe com uma única certeza no seu coração, que todos os dias devemos dizer FELIZ DIAS DAS MÃES, para a minha mãe , a para todas as mães que estão  na face da terra. Antes de terminar o monge chegou na casa de sua mãe é disse:_MÃE EU TE AMO MUITO. 

Esta história saiu do meu coração, pois o monge em questão sou eu que obedeço o coração de Deus e leio a Sagrada Escritura, você que tem mãe nunca esqueça de nenhum dia desta mãe  que gerou você, pois mãe é doação diária. Vão saia da internet correndo e diga :_ MÃE,  EU TE AMO MINHA AMADA RAINHA DO MEU CORAÇÃO. 

  Uma Criança Correndo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS