A VIDA HUMANA DEVE SER RESPEITADA .

 

Muitos dizem que são católicos, mas quando o Papa Bento XVI levantou a bandeira pela vida, muitos ficarma com raíva é não concordaram com o que ele estava falando sobre o aborto, o preservaticvo, a eutanásia, etc… Faço uma única pergunta:_ Vocês católicos que se dizem ser, sabe o que o Sagrado Catecismo da Igreja Católica os diz para sua vida e para a vida da humanidade?. Claro que as respostas vão serem sim e não. Aqui não estou generalizando todos mas somente aqueles que críticaram o Santo Padre o Papa Bento XVI.

O Catecismo é claro em relação ao aborto é seguinte: No artigo 2270_ A vida humano deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir do momento da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ser reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida.

Estamos como católicos que somos respeitando o ser inocentes que estamos gerando em nossos corpos, ou estamos respeitando o direito de uma mulher que escondeu de seus pais que esta gravida de uma estrupador por ter amor a criança dentro de seu ser, já perguntaram a Nossa Senhora se ela queria abortar Jesus Cristo, se ele o abortasse nós não estaria vivos, pensem bem antes de falar em aborto e colocar o mundo contra a Igreja que luta pela vida. Observem a cena é comente Dois contra um! Monstroso que sente em relação a isto.

Se você se sentir como eu com muita preocupação tú estaras no caminho da salvação. Pois quando estamos vendo novelas induzindo que temos ser contra a castidade, a vida e tudo aquilo que Deus nos deu, estes dois estão tentando matar o próximo cientisita que pode curar a Aids, o Câncer, etc…

Vamos irmãos! Lutar contra está onda de destruição da vida. Veja e comente, mais reflitam bem, antes de responder. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS