JUVENTUDE, O QUE SERÁ?

 

 O que é ser jovem? esta pergunta vem em nossa mente muitas repostas, mas realmente o que é ser jovem?

De acordo com o dicionário Aurélio é.: Jovem= adj2g. 1. que está na juventude; juvenil. 2. juvenil(1).• s2g. Pessoa jovem. 

Mas ser jovem não é somente isto e sim um estado de vida que os hormônios estão muito aflorado, neste momento que nos jovens temos que procurar o máximo dá ouvidos ao que os mais velhos, aqueles jovens do passado, que viveram esta época e souberam de uma forma ou outra sobreviverem a esta época, que pode ser proveitosa ou prejudicial a nos mesmo. Sendo assim o que você jovem está fazendo de sua vida?. No dia 25 de outubro a Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil vai comemorar o Dia Nacional da Juventude em todas as dioceses e arquidioceses vão comemorar este dia, com brincadeiras, shows, teatros e muitas ações para você jovem de idade e de espírito, viva este dia com muita responsabilidade vê o que a sua diocese fala sobre a sua época, seja um jovem PHN que obedece a voz da Igreja e de Deus e ler todos os dias a Bíblia, nossa grande amiga. Se um dia você ficar sem fazer nada na vida, vá a uma missa para ficar cada dia mais perto de Jesus Cristo e também vá a um grupo de oração para louvar e se soltar o que está dentro do seu coração jovem. Você é muito importante para Deus, por que você também é um filho amado de Deus, Jesus é o seu irmão mais velho que está de braços aberto louco para fazer parte de sua vida. Não tema jovem nos da Igreja Católica Apostólica Romana estamos de braços abertos para fazer parte de sua vida.

Jovem a vida é linda, basta tentar descobrir, leva a esperança no peito por onde você seguir.

VEM! FAZER A DIFERENÇA! SEJA UM JOVEM PHN CONOSCO.             

Hei ! Jovem

Está cansado de sentir que sua vida está sem sentido. Então venha fazer a diferença, vem ser um jovem PHN e radicalizar total.

O grupo de oração Jesus é Para ty com o ministério Jovem estamos convidando você e a sua família para vir todas as segunda-feiras às 7 horas da noite na Igreja São José na Ilha das Cobras para uma noite de louvor juntamente com Jesus e você.

­Vem! Vem! Vem!

Ser diferente,como nós em Jesus.

com certeza você vai gosta muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS