HOROSCÓPIO DE ARTHUR MIRANDA- NOVEMBRO( mês dedicado a Cristo Rei do universo)

SAGITÁRIO E CAPRICORNIO

Peço desculpas as Sagitarianos e Capricornianos, mas Horóscopo é tão inútil que reservei estes dois meses para outros assuntos mais importante do que isso.

O HOMEM QUE OUVIU FALAR DO DÍZIMO

Um homem estava na praia comendo peixe frito e tomando cerveja com seus amigos. Na hora de pagar a conta, o dinheiro lhe disse:

_ Puxa, com que está generoso hoje, hein!!!

O homem levou um baita susto e respondeu:

_ Generoso, por que?

_ Bem, você está pagando a conta dos amigos, dando os 10% do garçom sem reclamar e já é a terceira vez que você faz isso hoje. Estou estanhando.

_É Que estou feliz, tenho saúde, meus negócios vão bem, minha família é maravilhosa…. então eu resolvi partilhar minha felicidade com os amigos.

_ Muito bem, fico feliz em saber, pois sei que de certa forma eu é que estou patrocinando tudo isso- argumentou o dinheiro.

_ Desculpe, meu rico dinheirinho, por não ter lembrado de você.

_De mim você não precisa lembra-te- disse o dinheiro. _ Você deveria lembra-se de agradecer a Deus. É ele quem lhe dá saúde, felicidade…. foi Ele deu a vida e condição para me possuir.

_ Hi, lá vem você com carolice!

O homem pagou a conta e foi para a sua casa. Pelo caminho, pos-se a pensar em sua vida: Casado, três filhos, esposa amiga e fiel, vários imóveis, carro importado, 47 anos cheios de saúde. Pensou no passado sofrido, no tempo de criança, família pobre, dificuldades para estudar, pouca esperança, pensou no alcoolismo do pai, nas carências afetivas, na ida para o seminário, que lhe permitiu estudar. Foi lá, com aqueles padres, que sua vida começou a mudar. E então, a grande virada: trabalho, emprego. No lugar de mãos sujas de graxas, diploma: escriturário, contador, hoje grande empresário.

Chegou em casa calado. O sono foi agitado, pensamentos mil. No outro dia, uma coisa em mente: Passar na Igreja, orar com arrependimento, e entregar o Dízimo em sinal de agradecimento.

O VERDADEIRO DÍZIMO POSSUI A GRATUIDADE DA FLORGarden

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO PARA PURIFICAR O AMBIENTE DE TRABALHO OU DA CASA

RESPEITO PARA COM DEUS