Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2009

O AMOR DEUS POR NÓS !

Imagem
Deus um certo dia  falou:_sede igual a mim! Meu filho morreu por vós, Eu o peço que  me siga e Eu ti abençoarei! Amo vocês e mesmo com o meu  amor sincero! Vocês me negão! Mas  mesmo assim vós amo! É  por  isso que dei meu filho por vós! Hoje derramarei bênçãos sobre todos, si entreguem a mim. Eu lavarei vós com minhas lagrimas  e batizarei com o meu ESPIRITO SANTO!          EU VÓS  AMO! FONTE: UMA POETA DE CRISTO COM ALMA DE CRIANÇA, THAIRINY         Direcionada ao MINISTERIO JOVEM, do grupo de oração  JESUS é PARA TI!

HOROSCÓPIO DE ARTHUR MIRANDA- DEZEMBRO ( Mês dedicado a formação da Sagrada Família de Nazaré através no nascimento do Menino Jesus)

Imagem
DÍZIMO É AMOR E RECONHECIMENTO Durante a missa de Natal, o pároco refletia com muita inspiração, sobre o natal do comércio, e o natal de Jesus. Falou sobre o Natal das lojas, de bolinhas enfeitadas, repleto de falsos presentes, até de um certo falso de amor e do Natal de Cristo Jesus. Pensei então nos mais pobres, naqueles que sentem fome, que vivem em total abandono esquecidos nesse mundo. Pensei também nos que fazem neste mundo um triste papel, em trocar o Natal de Jesus Cristo, pelo de papai Noel. E daquela igreja lotada voltei para casa contente, alegre e até sorridente, sentindo que em nosso mundo ainda tem muita gente que reconhece Jesus Cristo, como nosso maior presente. Fonte: De uma reflexão de Natal feita pelo Pe. Batista- SCJ Paróquia São Benedito- Campos de Jordão- SP O DÍZIMO É FRUTO DA FÉ QUE SE AFIRMA COM O AMOR.